Ansiedade – Perguntas feitas por candidatos em causa

O que é ansiedade é uma pergunta feita por muitas pessoas que tendem a se sentir confusas ao tentar decifrar a diferença entre essa doença como é vista e a dos outros. A ansiedade é uma doença – é uma doença ou é um distúrbio – sim, a ansiedade é classificada como as três. Diferentes estágios indicam se é uma doença ou um distúrbio.

Para os casos graves, que mostram sinais de estresse que está aumentando fora de controle é uma maneira de dizer que o paciente está sofrendo de um transtorno de ansiedade.

Ansiedade dá uma sensação de desconforto. Em algum momento da vida de uma pessoa, houve momentos em que ela experimentou o desconforto da ansiedade com momentos ansiosos. Momentos como este podem surgir quando confrontados com dilemas vistos como situações estressantes, por exemplo, antes de ir para uma entrevista de emprego – sentado para um exame ou durante o tempo de uma doença preocupante.

A maioria das perguntas feitas mais uma vez por candidatos preocupados é normal sentir-se ansioso quando se volta contra algo difícil ou perigoso, sim, todos podem sofrer de ataques ansiosos – não é uma resposta incomum a situações estressantes. Sabe-se que melhora o desempenho em alguns casos

No entanto, no Reino Unido, uma em cada dez pessoas que sofrem de ansiedade são casos de gravidade em que a ansiedade interfere no seu estilo de vida diário normal. A ansiedade excessiva é notavelmente dirigida ou associada a muitas outras condições psiquiátricas, como a depressão. A ansiedade é, sem dúvida, considerada anormal quando os sinais ou sintomas permanecem por mais tempo do que o necessário – em outras palavras, prolongados.

Outra causa forte por trás do prognóstico de gravidade é quando os episódios de ansiedade se desenvolvem a um estágio em que se apega a como você vive sua vida – mais uma vez significando como isso interfere nas atividades do dia a dia.

Se este for o caso, então esses eventos ansiosos são classificados como um transtorno de ansiedade – onde o tratamento médico é necessário

Os sintomas físicos da ansiedade são identificados pela forma como o cérebro envia sinais para outras partes do corpo, preparando-se para uma reação de luta ou fuga. O cérebro humano libera hormônios do estresse, o que inclui adrenalina. Os sintomas comuns que podem ocorrer são: desconforto abdominal, taquicardia ou palpitações, tontura, diarréia, falta de ar, boca seca, aperto ou dor no peito, micção freqüente ou dificuldade de deglutição.

A ansiedade é vista como o culpado quando um problema de saúde mental é reconhecido, como depressão, abuso de álcool, transtorno de personalidade, até mesmo a retirada do uso a longo prazo de drogas ou tranqüilizantes.

Os sinais a serem observados quando a ansiedade psicológica está presente são: incapacidade de concentração, medo da loucura, insônia, irritabilidade ou raiva – até o sentimento comum de desconforto, onde a perda de controle de suas ações é evidente – que é um sintoma familiar. a lista do lado psicológico. Alguns tipos de ansiedade estão intimamente associados a doenças físicas que podem ser um distúrbio da tiróide. Se o tratamento ocorre para qualquer que seja a doença diagnosticada, então a ansiedade pode melhorar com o tempo.

Se a qualquer momento que você ou um membro da família até mesmo um amigo próximo estão mostrando sinais de preocupações relacionadas ao estresse, por favor, consulte o seu médico – especialmente antes de comprar a medicação de balcão.


Consultoria SEO para Psicólogos